Carrinho de Compras 0

Transporte e Devoluções

Ótimo! Se está aqui é porque está interessado(a) em comprar alguns dos nossos produtos e quer conhecer a nossa política de envios e devoluções. São dúvidas legítimas e vamos tentar resolvê-las nesta secção.

Transporte

kilim.pt preocupa-se com a qualidade e a pontualidade na entrega de uma compra. Por isso, todos os envios são feitos através de uma transportadora de confiança que providencia um número de rastreio para que os nossos clientes possam fazer o seguimento do envio.  

Graças a eles, podemos comprometer-nos a entregar todas as encomendas - dentro de Portugal - em 48 horas. Para encomendas internacionais na União Europeia, as entregas serão feitas num máximo de 5 dias. Sempre de forma gratuita para os nossos clientes. Infelizmente, neste momento não podemos fazer envios para fora da União Europeia. 

Para assegurar que os tapetes chegam a si num estado impecável, embalamos os artigos cuidadosamente com um plástico espesso, que por sua vez é selado com uma cinta de grande resistência. Não se preocupe, o pacote vai chegar bem protegido. Contudo, se houver qualquer problema com o estado da embalagem, não hesite em contactar-nos. (info@kilim.pt / +351 915142319). 

Finalmente, caso prefira, também pode levantar a sua encomenda diretamente no nosso showroom em Lisboa, na Av. EUA 97 A. O horário de atendimento é das 10:00 às 19:00 horas, de 2ª a 6ª feira, e das 10:00 às 14:00 horas ao sábado.

Devoluções

Com o propósito de mostrar o produto da forma mais fidedigna possível e evitar surpresas na receção do tapete, investimos bastante tempo e dinheiro na realização de fotografias profissionais que permitem que visualize o tapete de diferentes perspectivas. Tentamos também detalhar ao máximo as características de todos os nossos produtos para que a compra seja feita com toda a informação necessária. Contudo, sabemos que nem sempre é possível responder às expectativas e por isso proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de realizar uma devolução num prazo de 15 dias após a receção da encomenda.

A percentagem baixa de devoluções (<2%) confirma a qualidade do nosso produto e a fidelidade das fotografias ao aspecto real. Não obstante, queremos que se sinta à vontade para decidir e, se desejar, devolver a aquisição efetuada. Para tal, basta entrar em contacto connosco através do endereço eletrónico info@kilim.pt ou por telefone (+351 915142319) e nós iremos proceder ao levantamento do pedido com a mesma transportadora. Assim que o tapete chegar ao nosso showroom será realizada a devolução do dinheiro usando o mesmo método de pagamento e após ter sido descontado o valor do transporte para a devolução.

Se preferir, também pode efetuar trocas visitando o nosso showroom em Lisboa.