Carrinho de Compras 0

Transporte e Devoluções

Ótimo! Se está aqui é porque está interessado(a) em comprar alguns dos nossos produtos e quer conhecer a nossa política de envios e devoluções. São dúvidas legítimas e vamos tentar resolvê-las nesta secção.

Transporte

kilim.pt preocupa-se com a qualidade e a pontualidade na entrega duma compra. Por isso, todos os envios são feitos através duma transportadora de garantias - Rangel - que fornece um número de rastreio para que os nossos clientes possam fazer o seguimento do envio.  

Transporte gratuito e de garantias kilim

Graças a eles, podemos comprometer-nos a entregar uma encomenda, dentro de Portugal, em 48 horas. Para encomendas internacionais na União Europeia, as entregas serão feitas num máximo de 5 dias. Sempre de forma gratuita para os nossos clientes. Infelizmente, neste momento não podemos fazer envios para fora da União Europeia. 

Para assegurar que os tapetes chegam a si num estado impecável, embalamos o produto cuidadosamente com um plástico grosso, que por sua vez é selado com uma cinta de grande resistência. Não se preocupe, o pacote vai chegar bem protegido. Contudo, se houver qualquer problema com o estado da embalagem, não hesite em contactar-nos. (info@kilim.pt / +351 915142319). 

Finalmente, caso preferir, também pode levantar a sua encomenda diretamente no nosso showroom em Lisboa, na Av. EUA 97 A. O horário de atendimento é das 10:00 às 19:00 horas, de 2ª a 6ª feira, e das 10:00 às 14:00 horas no sábado.

Devoluções

Com o propósito de mostrar o produto da forma mais fidedigna possível e evitar surpresas na receção do tapete, investimos bastante tempo e dinheiro na realização de fotografias profissionais que permitem que visualize o tapete desde diferentes perspectivas. Tentamos também detalhar ao máximo as características de todos os nossos produtos para que a compra seja feita com toda a informação necessária. Contudo, sabemos que nem sempre é possível responder às expectativas e por isso proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de realizar uma devolução num prazo de 15 dias após a receção da encomenda.

A percentagem baixa de devoluções (<2%) confirma a qualidade do nosso produto e a fidelidade das fotografias à apresentação real. Não obstante, queremos que se sinta a vontade para decidir e, se desejar devolver a aquisição efetuada, basta entrar em contacto connosco através do endereço eletrónico info@kilim.pt ou por telefone (+351 915142319) e nós iremos proceder ao levantamento do pedido com a mesma transportadora. Assim que o tapete chegar ao nosso showroom será realizada a devolução do dinheiro usando o mesmo método de pagamento e após ter descontado o valor do transporte para a devolução.

Se preferir, também pode efetuar trocas visitando o nosso showroom em Lisboa.